segunda-feira, 27 de julho de 2015

Enfim, ta no AR!

Olá todo mundo :) Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo e espero que com vocês também

Hoje dia 27/07 estou colocando o meu blog no ar e estou fazendo isso porque irei usa-lo como um lugar de reflexo onde vou esta podendo compartilhar com vocês coisas que aprendi e coisas que sei de forma bem legal!

Irei falar sobre várias coisas, citando alguns temas - Maquiagem, Saúde, Receitas, DYE e Muito mais...

Me apresentando melhor meu nome é Hemilly Kessy e tenho 14 aninhos, faço aniversario no dia 26/06. Sou Nordestina morei desde pequena na Paraiba e agora no momento estou morando no Rio de Janeiro! Moro com minha mãe, meu pai e minha irmã! Amores da minha vida <3

Através do blog vou poder explicar tim tim por tim tim para vocês, tudo direitinho como fazer coisas de forma divertida revelarei tudooo ! Espero que gostem, se apaixonem como eu me apaixonei.

Beijãooo a todos :*


Um comentário: