domingo, 16 de agosto de 2015

BATOM ' S

Oi amoras,

Hoje eu vim falar desse maravilhoso batom que eu amo. A cor , além de combinar com todos os tons de pele ele também é hidratante e combina com uma make simples. E hoje vim mostra o batom da Natura Aquarela,marca de make que valoriza a beleza brasileira! Ele custa R$ 24,00 mas eu não comprei, recebi de presente de um parente, mas pesquisei sobre ele e vi que custa R$ 24,00.
Super recomendo ! Eu curti e espero que vocês também :*


Juntamente esse maravilhoso vermelho da Vult, 
uma cor chamativa e super feminina. Não sei exatamente seu preço porque ganhei também de presente, mas não deve ser muito caro!
Eu super recomendo, porque ele é um batom que dura nos lábios e é cremoso!!
Vale muito a pena experimentar :D

Em minha pele ficou ótimo os dois!
Veja as fotos a baixo :D

Por hoje é só amoras .. Espero que gostem :D Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário